Famalicenses,
Ao longo dos últimos 12 anos, oito dos quais como Presidente de Câmara, tive a honra de servir Vila Nova de Famalicão e todos os concidadãos famalicenses. Foi um privilégio liderar o executivo que governou um concelho tão dinâmico, empreendedor e solidário, composto por gente inspiradora, com associações focadas nas necessidades da comunidade, com empresas que acrescentam valor e cidadãos qualificados.
Dei o melhor de mim e fiz tudo o que estava ao meu alcance, para que o meu percurso autárquico ajudasse o concelho a desenvolver-se e trouxesse qualidade de vida aos meus concidadãos.
Vila Nova de Famalicão é hoje um concelho reconhecido nos planos nacional e internacional.
Cumpridos os nossos propósitos, é tempo de escolher os novos órgãos autárquicos.
O muito que conseguimos enquanto comunidade é o ponto de partida para um futuro auspicioso.
Para que o nosso passado recente tenha continuidade no futuro imediato, é preciso que os próximos órgãos autárquicos sejam compostos por homens e mulheres capazes, comprometidos com o território e com propostas arrojadas.
Aceitei ser mandatário da coligação Mais Ação Mais Famalicão, porque aí estão as melhores ideias e as pessoas mais capazes para as executar.
Conheço o Dr. Mário Passos, reconheço-lhe competências técnicas, condições políticas e qualidades humanas para ser o Presidente de Câmara que Famalicão precisa.
Estou seguro de que o Município liderado pelo Dr. Mário Passos reunirá as condições necessárias para a implementação do modelo de desenvolvimento que defendo, assente na proteção da dignidade do ser humano, na valorização da nossa história e na preservação do direito ao futuro.
Confio no Dr. Mário Passos e só por isso peço que confiem nele, conferindo-lhe, pelo voto, as condições de que necessita para ser o Presidente de todos nós.
Um abraço amigo,
Paulo Cunha
Paulo Cunha