12.02.2024
“O envelhecimento da população é uma conquista civilizacional, nunca um problema”. Quem o afirma é Jorge Paulo Oliveira que, a pretexto das Eleições Legislativas de 10 de março, dedicou dois dias de campanha eleitoral à população sénior e ao fenómeno do envelhecimento.
10.02.2024
O Plenário de militantes do PSD de Famalicão realizado este sábado, 10 de fevereiro, em Joane, ficou marcado pela apresentação das principais propostas inscritas no Programa de Governação da Aliança Democrática (AD) para as Eleições Legislativas, por entre inevitáveis e contundentes críticas à governação socialista ao longo dos últimos anos.
05.02.2024
Os famalicenses candidatos a deputados pela Aliança Democrática (AD), pelo Círculo Eleitoral de Braga, assinalaram esta segunda-feira, 5 de fevereiro, o início da pré-campanha eleitoral com um encontro com a comunicação social, ao qual se associaram os presidentes das Comissões Políticas Concelhias do PSD e do CDS-PP, Fernando Costa e Hélder Pereira, respetivamente.
20.11.2023
O atual e inesperado cenário político nacional, com a demissão do Governo e a marcação de Eleições Legislativas para o dia 10 de março, dominou o recente encontro de militantes e simpatizantes do PSD de Famalicão, tendo resultado numa grande manifestação de apoio a Luís Montenegro.
02.11.2023
Preocupados com o Papel do Cuidador Informal na sociedade e no seu território, temos a honra de o/a convidar a participar na Palestra alusiva ao Cuidador Informal, no dia 11 de Novembro, pelas 15H00, no auditório da CESPU, em Vila Nova de Famalicão.
Contamos com a presença de convidados relevantes na temática.
Inscrição - Palestra "Cuidador Informal" - Clique aqui
23.10.2023
No recente Plenário de militantes, que se realizou este sábado, 21 de outubro, no Museu da Fundação Castro Alves, em Bairro, e que cumpriu o objetivo de descentralização assumido pela atual Comissão Política, o líder do PSD de Famalicão foi o rosto da preocupação e apreensão em relação ao contexto de grande instabilidade internacional que decorre das guerras no Médio Oriente e na Ucrânia, mas também face aos graves problemas com que Portugal se debate em áreas como a Saúde, a Educação e a Habitação.