Notícias

28.07.2021

Manuel Alves quer que Antas e Abade de Vermoim não saiam do trilho

Compromisso de absoluta lealdade com todos" os santiaguenses e abadenses. É assim que Manuel Alves, candidato da coligação às freguesias de Antas e Abade de Vermoim, assume a sua recandidatura a esta união. Com o terceiro mandato em vista, o candidato refere que continua com "força para continuar com este projeto, que ajudou e possibilitou o território famalicense que, em termos de densidade populacional, mais cresceu nos últimos anos". "Digo, com firmeza, que hoje a freguesia está mais desenvolvida, mais agradável e a crescer permanentemente", salienta.

"Temos escutado e interpretado as opiniões da população, no sentido de chegarmos mais longe, de forma mais rápida e juntos, de uma forma colaborativa" destaca o candidato Manuel Alves, que não esconde que este contacto permanente e atento tem sido um alicerce importante do trabalho desenvolvido por si e pela sua equipa nos últimos 8 anos. No entanto, apesar do trabalho desenvolvido no melhoramento dos serviços prestados à população, Manuel Alves diz que é necessário investir na construção de uma nova sede de Junta que esteja "à altura do crescimento das freguesias e dos habitantes, abrindo possibilidades a novos serviços".

Mário Passos, candidato à Câmara Municipal está de acordo e vai mais longe. Reconhecendo as inúmeras "iniciativas e potencialidades desta comunidade", entende que é possível potenciar mais este espírito social, através da criação de um polidesportivo coberto, "onde as associações possam desenvolver as suas atividades".

A pensar no bem-estar coletivo, Mário Passos acredita, de igual forma, na importância de instituir uma academia sénior nesta união, "para que estes se mantenham ativos e se sintam concretizados", uma ideia que quer alargar a todo o concelho.

Partilhar ››