02.05.2022
Fernando Costa, Presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Vila Nova de Famalicão, é o mandatário concelhio da candidatura de Luís Montenegro à liderança do PSD nas eleições direitas de 28 de maio.
Numa mensagem dirigida aos militantes, após o plenário realizado este sábado, 30 de abril, na Junta de Freguesia de Ribeirão, o líder da concelhia famalicense, que já havia apoiado Luís Montenegro em 2020, anunciou que aceitou o convite para ser seu mandatário concelhio:
"É com sentido de responsabilidade que anuncio que sou o mandatário concelhio da candidatura de Luís Montenegro à liderança do PSD nas eleições diretas de 28 de maio.
Tenho a firme convicção de que o Luís Montenegro, profundo conhecedor do PSD, é o nosso companheiro que reúne as melhores condições para presidir ao partido e ser o futuro primeiro-ministro.
O Luís Montenegro representa a solução congregadora que o PSD e Portugal precisam, sendo a pessoa certa para reorientar, unir e fortalecer o partido e para liderar a oposição ao Governo.
O PSD precisa do Luís Montenegro.
O Luís Montenegro é a minha escolha pessoal, pelo que não haverá qualquer tipo de orientação de voto na concelhia do PSD de Vila Nova de Famalicão.
Aos dois candidatos já conhecidos nas eleições internas, Luís Montenegro e Jorge Moreira da Silva, endereço votos de uma campanha profícua e enriquecedora para o debate de ideias para o PSD e para Portugal."
Este foi um dos assuntos em análise no plenário do PSD de Vila Nova de Famalicão, que registou uma elevada participação de militantes. Fernando Costa agradeceu a presença de todos, novamente certo da grande mobilização que estas eleições merecerão.